Mal interpretados

Realmente, Juh. Interpretaram errado…

Concordo com a sua colocação, nos outros blogs a discussão é para decidir que linha vão seguir, mas para nós isso não é necessário, já sabemos o que queremos, não precisamos postar aqueles discursos do tipo: “Oi pessoal, estava pensando em falar algo sobre… devemos tratar o tema por esse aspecto… e bla-bla-bla…”

Nosso ideia já está encaminhada e assim como você disse, temos que nos preocupar mais com os artigos. Essa parte de “Discutam lá no blog” não cabe muito para nosso tema, porque não falamos de conceitos ou opiniões, nosso blog é sobre um fato histórico,  sendo analisado de pontos de vista diferentes, onde cada um aborda o tema da sua perspectiva, da forma que preferir, somos pessoas diferentes, com pensamentos diferentes e preferências diferentes tratando de um mesmo tema…

Creio que nosso tema é específico mas vai se expandindo, já os outros começaram expandidos e depois vão se convergindo… por isso gosto da forma com que pretendemos levar o blog, centrado mas diversificado.

Anúncios

Sobre Raphael Furquini

Futuro BC&Hagueiro e Economista.
Esse post foi publicado em Discussão. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Mal interpretados

  1. João Danilo disse:

    Galera, já que a ideia tá bem encaminhada, que tal publicar mais alguns artigos? E tá faltando posts dos outros membros do grupo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s